O guia definitivo para melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Sonia, obrigada através atençãeste…e peçeste desculpa pelo desabafo neste espaço…mal qria demonstrar este pq da minha indignação qdo fui informada q, em tese, nãeste poderia matricular o filho…e escola púbica nunca pensar, outras vizinhos precisam Ainda mais do que eu…estudei mto (bolsas meritórias) e trabalhei muito na tentativa por ascender…portanto consequentemente p ter qualquer coisa PAGO MAIS CARO!!!Ainda mais uma vez agradeçeste…

Renovei a matricula do meu filho desse ano do 2015.efetuei este pagamento no POR DIA 12/01 dia do vencimento. só qual eu irei tira-lo da escola por motivos financeiros.tenho direito da devolução da quantia paga do volta?e ainda nãeste assinei este contrato.

De modo de que o de que vc paga nãeste é por mês e tempo frequentados, você paga fé especialmenterias, recesso, tempo frequentados , dias não frequentados.. porque a escola precisa por tudo isso de modo a oferecer aula para este seu filho,ok?

2) A escola possui qual lançar opçãeste de compra deste material pelos em 2 fornecedores em funçãeste da livre concorrência;

1 fato é incontroverso: a retençãeste de percentual supra por 30% é abusiva e configura enriquecimento com causa da instituição de ensino.

qual pedia uma mensalidade por 470 reais, sendo qual a escola em referencia as outras escolas do bairro não apresenta estrutura pra cobrar todo esse valor, pois bem como tenho dois filhos consegui 1 desconto e a mensalidade passou a ser de 260 de modo a cada aluno Ainda mais segundo a escola a matricula qual é referente a mensalidade do primeiro mês tem de que ser pago integral e eles cobrarão por cada matricula o valor por quinhentos reais. a escola É possibilitado a executar isso?

Me matriculei pelo curso por Engenharia Mecânica no período da manhã no começo por 2013 e paguei a 1ª parcela de modo a confirmação de matricula qual era por R$1678,00. Feito isso, as aulas começaram em fevereiro e eu compareci em mais ou menos 20 aulas entre fevereiro e marçeste. Chegando a conclusão por de que eu não conseguiria levar o curso de Eng. Mecânica adiante, uma vez qual novidades eu já estava utilizando 1 curso em andamento no período da noite e trabalhava pelo 3º turno da minha empresa ao exatamente tempo.

Procurei Saber com este PROCON por minha cidade e inicialmente estão me dizendo qual o qual vale é este que está no contrato.

porque pelo caso minha filha chora todos os tempo pra ir na escola, ela fala de que 1 aluno bate nela, ninguem deseja ser amigo dela, ela vem super suja embora, tem muita criança pra poucas pessoas cuidarem, ela chora só do ouvir falar pelo nome da escola.. eles não estãeste cuidando dela. se eles nãeste cumprem a obrigaçãeste deles teria eu qual cumprir?

De modo a nosso outro serviçeste a escola cobrará 80% do valor da mensalidade. E qual este motivo da cobrança se você já está pagando a parcela de julho?

Estou abrindo uma escola infantil aqui na minha cidade. A dúvida é a seguinte: Se a data de inauguraçãeste da escola for POR DIA 20 do mês, como proceder usando a cobrança do mês, Sê integral ou proporcional?

O problema maior , a o ver , é o valor DE custas advocatícias acabarem a ser superiores do de que o valor da mensalidade em si.

Optei por pegar a lista do material e minha surpresa foi qual gastamos a metade do valro que a escola nos pediu.

É dificil se esforçar e reembolsar a escola e o filho nãeste usar. Liguei na escola e disseram de que estãeste utilizando um ‘curso do férias’ por 10,00 meio periodo fora este lanche. Isso pode ser cobrado? Como a mensalidade de janeiro esta paga, actualmente tenho de que pagar mais 10,00 por dia ?Eles podem possibilitar fazer isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *